VOCÊ NÃO É UM FRACASSO



Outro dia uma grande amiga falou que era um fracasso, tão logo eu respondi essas três pequenas fazes. São duas importantes consciências para se ter, sobre si e sobre como, depois, uma conclusão de atitude simples a tomar.


1. VOCÊ NÃO É UM FRACASSO A consciência sobre si é pedra fundamental. Afinal, faz um bem danado tomar posse desta certeza e entender que uma prova não lhe define, um desemprego não lhe define, e as dificuldades reincidentes também não. Você não é o seu último fracasso, você é a possibilidade de ser melhor na próxima tentativa.


2. VOCÊ SÓ ESTÁ PASSANDO POR UM MOMENTO DIFÍCIL A segunda consciência é sobre COMO você se sente, é o seu ESTADO atual - que pela natureza da expressão é fluido, transitório. A verdade ê que você não tem uma vida ruim, você só está passando por um momento difícil. E mesmo que pareça demorar, tenha certeza de que a vida tem possibilidades demais para se resumir a só isso.


3. CONTINUE PASSANDO Por fim, ciente de si e do momento pelo qual está passando - a solução mais simples parece a mais acertada: CONTINUE PASSANDO. Apenas continue e nadar!


Espalhe a palavra para quem precisa! Vá estudar!

52 visualizações
  • RSS - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

vahestudar

SHTN, trecho 2, lote 4, Asa Norte, Brasília, Distrito Federal

CPF 062.687.884-51

Entrega de produtos online imediata

vahestudar@outlook.com

© Desde 2015.