QUANTO TEMPO LEVEI PARA SER NOMEADO E COMO LIDEI COM A ANSIEDADE



Entre minhas duas primeiras aprovações (*) e as respectivas nomeações se passaram longos 8 e 6 meses. Mas eu não fiquei sentado esperando, quando as nomeações viessem iriam me encontrar ESTUDANDO.


Você já deve ter visto o lema #atéaposse, agora deve entender que aquilo é verdade. A gente só pode parar de estudar após a POSSE, não apenas a aprovação. O nome na lista é só um passo, gafanhoto.


Para além disso, de estudar em busca de mais e seguras aprovações, o ato de CONTINUAR ESTUDANDO foi decisivo para afastar da minha mente a ANSIEDADE. Mente vazia é oficina do diabo.


Continuei estudando como se nada tivesse acontecido e desse período de “espera” saíram mais 3 aprovações (**), milhares de questões resolvidas e vários resumos criados. Bases sólidas que me ajudam até hoje.


Continue estudando, meu amigo! Sua hora vai chegar e vai valer a pena.


Até a posse!

Vá estudar!


#vahestudar #paulofernandes #comoestudar #estudar #comoestudarparaconcurso #motivação #aprendizagem #rotina #concurseiro #concurseira #estudante #estudaquepassa #estudaqueavidamuda #atepassar #educação #concurso #concursopúblico #brasil

______________________

* Administrador do IFPB, 6º, e Técnico judiciário do STJ, 36º;

** TAE na DPU, 1º, Administrador na Docas/PB, 2º, e Técnico Adm. na ANS, 63º.

103 visualizações
  • RSS - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

vahestudar

Paulo Fernandes

vahestudar@outlook.com

© Desde 2015.