QUANDO DESISTIR DEIXAR DE SER UMA OPÇÃO


Essa frase me bateu essa semana. Foi um soco no estômago ou um tapa bem na cara, mal consigo lembrar. Só sei que ainda dói e isso é bom.


Chega de desculpas. Chega de se menosprezar, de se julgar fraco ou pouco competente. Chega de não acreditar que posso conseguir, que posso vencer, que vou vencer. Chega.


É preciso fazer como um antigo general fez com seu exército. Após atravessarem o rio, ordenou que queimassem as pontes. Assim, não tendo mais opção de voltar atrás, lutariam com força total até a vitória.


Eu fiz isso um dia, queimei minha ponte, pedi demissão para estudar para concursos - funcionou. Eu fiz isso outro dia, divulguei a data de lançamento de um resumo que eu adiava há anos - funcionou.


É isso que venho aprendendo na vida, meu amigo, e o que lhe sugiro hoje: QUEIME AS PONTES. Não sempre, mas às vezes precisamos de medidas tão fortes que justifiquem expor toda nossa força.


Pense hoje nos confortos que te impedem de progredir, nas falsas seguranças que amedrontaram avançar. Descubra quais suas pontes e tome uma atitude, deixe claro que DESISTIR NÃO É MAIS UMA OPÇÃO.


Vá estudar!

44 visualizações
  • RSS - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

vahestudar

SHTN, trecho 2, lote 4, Asa Norte, Brasília, Distrito Federal

CPF 062.687.884-51

Entrega de produtos online imediata

vahestudar@outlook.com

© Desde 2015.