ACREDITE NA SUA VISÃO


Eu já colecionei boas vitórias na minha carreira privada, sabe, mas aquilo não me preenchia. Foi então que veio a primeira derrota, em forma de demissão, e levou tudo embora. Foi-se o emprego, o apartamento, a carreira e o estilo de vida que tanto batalhei pra possuir. Fundo do poço que chama.


Mas foi dali que eu tive a minha VISÃO. Foi ali que eu enxerguei o que ninguém mais enxergava. Eu vi uma chance, eu vi um futuro melhor, um emprego melhor, um apartamento melhor e tudo o mais de bom que uma vida próspera e equilibrada faz florescer ao seu redor. Eu tive a minha visão, acreditei nela e consegui.


E eu sei que você também tem a sua, eu sei que você vê para o seu futuro uma paisagem que ninguém mais ao seu redor consegue enxergar. Eles vão lhe chamar de louco, de exagerado, de iludido. Vão desdenhar do esforço que você emprega hoje, vão achar que é tempo perdido e que é sem propósito - pobres bichos, são eles que não têm visão.


Então, meu amigo, é por essa imagem que você vê - tão real que quase pode tocar, é por essa fotografia do seu futuro que eu vim lhe dizer: ACREDITE NA SUA VISÃO. Não ache que é loucura ou exagero, acredite nela, encha esse coração de energia e faça o que for preciso até torná-la REAL.


Acredite nos seus sonhos, acredite no que você vê para o seu próprio futuro. Trabalhe duro, continue firme e construa isso tudo com as próprias mãos. O futuro vai chegar e não demora, e vai ser lindo viver por lá. A vida ainda vai ser muito boa, pode acreditar!


Acredite na sua visão!

Vá estudar!


#acreditenasuavisão

#avidaaindavaisermuitoboa

#vahestudar #concurso #concurseiro #concursopublico #estudar #atepassar #estudaqueavidamuda #estudaquepassa #rotinadeestudos #comoestudar #dicadovah #motivação

67 visualizações
  • RSS - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

vahestudar

SHTN, trecho 2, lote 4, Asa Norte, Brasília, Distrito Federal

CPF 062.687.884-51

Entrega de produtos online imediata

vahestudar@outlook.com

© Desde 2015.